Vasodilatação

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Vasodilatação: saiba mais sobre a importância de medicamentos vasodilatadores

Os vasodilatadores são compostos que ajudam a aumentar o diâmetro dos vasos sanguíneos, auxiliando no tratamento de doenças cardíacas e de patologias que inviabilizam uma circulação sanguínea saudável. Em geral, o uso de um vasodilatador serve para facilitar o transporte de oxigênio e de nutrientes para os músculos, contribuindo para o ganho de massa muscular e para a melhora da performance esportiva.

Com a hipertensão arterial sendo um problema crescente entre a população, o uso desse tipo de medicamento tem sido cada vez mais comum. Mas como ele funciona e quais seus efeitos? Essas e outras informações você confere logo abaixo!

O que são vasodilatadores e como eles atuam

Os vasodilatadores funcionam relaxando os músculos lisos que revestem as paredes dos vasos sanguíneos - fazendo com que os vasos aumentem de diâmetro e permitam que o sangue flua mais facilmente. Como resultado, o coração não precisa trabalhar tão duro para bombear o sangue através deles, e a pressão sanguínea é reduzida porque há menos força nos vasos. Vasodilatadores não são uma cura para a pressão alta, no entanto, eles podem ajudar a controlar a condição.

Os médicos geralmente prescrevem vasodilatadores para o tratamento da hipertensão arterial e angina (dor no peito causada por doença cardíaca). Esses medicamentos também podem aliviar os sintomas associados à insuficiência cardíaca, uma condição na qual o coração não consegue bombear sangue suficiente para nutrir as células por todo o corpo.

A hipertensão arterial é perigosa porque causa estresse no coração e nos vasos sanguíneos, o que, com o tempo, pode levar a danos permanentes. Se não for tratada, a pressão alta aumenta o risco de uma pessoa ter um ataque cardíaco, derrame ou desenvolver insuficiência cardíaca ou insuficiência renal.

Existem várias classificações de drogas vasodilatadoras. Os dilatadores arteriais afetam principalmente as artérias, os dilatadores venosos atuam nas veias e os dilatadores mistos têm efeito em ambas. A maioria dos medicamentos vasodilatadores se enquadra na última categoria.

Uma vez que as pessoas que têm pressão alta começam a tomar drogas vasodilatadoras, cria-se uma relação de dependência, fazendo com que seja necessário continuar tomando-as pelo resto de suas vidas. Sem esses medicamentos, eles correm o risco de desenvolver sérios problemas de saúde. E a medicina sozinha pode não ser suficiente. As pessoas que tomam medicamentos vasodilatadores geralmente são encorajadas a fazer mudanças saudáveis ??no estilo de vida, como manter uma dieta saudável para o coração, fazer exercícios regularmente e praticar técnicas de controle do estresse.

Exemplos de vasodilatadores

Aqui na UnicPharma você encontra alguns tipos de suplemento vasodilatador como:

Big Pump - é um composto com potente ação vasodilatadora que associa a L-arginina, L-alanina e Tadalafil. Com essa combinação, o medicamento auxilia na dilatação dos vasos sanguíneos, melhorando o transporte o oxigênio para os músculos, diminuindo a fadiga e aumentando a resistência muscular em treinos intensos que estimulam o ganho de massa muscular.

L-Arginina com L-Ornitina - o suplemento que combina L-Arginina com L-Ornitina ajuda a construir a massa muscular magra, além de inibir o armazenamento de gordura, promover a cicatrização eficaz e manter os níveis saudáveis de colesterol.

Agora que você já conhece mais a respeito e sabe o que é vasodilatação, procure um médico especialista e invista em um dos nossos medicamentos para cuidar adequadamente da sua saúde. Aqui na UnicPharma você encontra os melhores compostos para cuidar de você com muito mais qualidade e conforto.