bf banner
20%
40%
60%

Black Friday é aqui na Unicpharma a Maior do Brasil

Tudo de Farmacia na Black Friday é aqui na Unicpharma. Remédios manipulados, suplementos, fitoterápicos/naturais e muito mais é aqui!











BlackFriday Produtos com até 40%






BlackFriday Produtos com até 20%

Black Friday 2018: Saiba como aproveitar o dia do Black Friday para cuidar da sua saúde

Cuidar da saúde é uma ação indispensável para quem deseja mais qualidade de vida. Levar a rotina de uma forma saudável e equilibrada é um verdadeiro desafio em meio a tantas tarefas diárias, fazendo com que acabemos negligenciando inúmeros fatores de alta importância.

Quem nunca dormiu menos para conseguir finalizar uma atividade? Ou então deixou de comer porque tinha um compromisso no horário de almoço? Além desses exemplos, pequenas ações como manter uma má postura ou pular etapas de higiene podem gerar desconfortos e dores que poderiam ser facilmente prevenidos.

Uma das formas mais comuns de evitar esse tipo de incômodo é investindo em itens de saúde como estimulantes, suplementos e outros medicamentos com ação preventiva, compostos que ajudam a adiar possíveis crises e a manter a saúde impecável. Para garantir uma vida com mais saúde e proteção para quem você ama, aproveite nosso Black Friday!

Separamos algumas informações para você sair na frente e já aproveitar tudo que a Unicpharma pode proporcionar em ofertas e benefícios para você, seja gora ou no maior evento de compras do ano.


O que significa Black Friday?

Black Friday é o termo americano usado para designar um dos maiores dias de compras do mundo. Aqui no Brasil, a data se popularizou como uma espécie de “Dia dos Descontos”, com ofertas e promoções imperdíveis nos diversos segmentos do mercado. Traduzindo, “Black Friday” significa “Sexta-Feira Negra”, termo que faz menção à data em que ocorre o evento.

Criado nos Estados Unidos, não há registros oficiais sobre o surgimento da data do Black Friday. Ao longo da história, inúmeras hipóteses foram colocadas como justificativas para a invenção do evento. Embora não se saiba ao certo qual delas é verdadeira, é possível acreditar que todas são responsáveis pela dimensão da data nos dias atuais.

A primeira hipótese advém do mercado financeiro no final dos anos 60, quando dois investidores americanos tentaram tomar o mercado do ouro. Com a intervenção inesperada do governo, que elevou a oferta dessa matéria prima, houve uma brusca redução no preço desses ativos, fator que acabou levando diversos investidores à falência. Essa movimentação, que registra um dos primeiros usos do termo “Black Friday”, se tornou uma das sextas-feiras mais marcantes da história financeira do país.

A segunda hipótese é considerada por muitos como a mais real, sendo também a mais popular. Após 20 anos do primeiro registro, o termo “Black Friday” teria sido empregado pela polícia americana para diagnosticar a primeira edição do evento. No início dos anos 80, os lojistas anunciaram o “Big Friday”, evento que ocorreria após o Dia de Ação de Graças na tentativa de aproveitar o fluxo de pessoas no interior das cidades.

Com a divulgação de inúmeras ofertas e promoções, os consumidores começaram a se movimentar em direção às lojas, causando problemas como trânsito intenso, aglomeração de multidões e focos de violência. Na manhã seguinte, a polícia relatou ao jornal que o ‘Big Friday’ teria se tornado, na verdade, um momento de calamidade e desordem, substituindo o termo pela famosa Sexta-Feira Negra. Com a dimensão da divulgação feita no jornal, o nome acabou pegando e sendo utilizado por muito mais tempo, chegando até os dias hoje.

Mas, como a vida é feita de reinvenções, o termo também passou a significar algo muito diferente das suas origens. Após ter se tornado a maior data de vendas norte americana, em 2001, o Black Friday passou a ser importado para outros países, ganhando cada vez mais relevância e popularidade. Atualmente, o termo “Black Friday” é utilizado dentro da semântica financeira, fazendo menção à expressão “Back to Black”, a versão americana do nosso jargão “Voltar ao Azul”.

Quando é a Black Friday?

A Black Friday é um evento mundial. No Brasil, a data segue o mesmo dia do evento americano, sendo comemorada sempre após o feriado de Ação de Graças. Sendo assim, para saber quando começa a Black Friday do ano, basta conferir no calendário qual é a 4ª sexta-feira do mês de novembro.

Esse ano, o Black Friday Brasil ocorrerá no dia 23 de novembro de 2018, marcando presença tanto no cenário digital como nos espaços físicos. Para aproveitar as melhores ofertas de Black Friday disponíveis do mercado, lembre-se de assinar as newsletters para receber descontos e promoções exclusivas.

Confira os Descontos que Preparamos

Black Friday de Farmácia na UnicPharma

Agora que você já conhece a história da Black Friday, é fundamental saber no que investir nessa data. Aqui na UnicPharma você vai encontrar diversas opções de medicamentos, suplementos, estimulantes e muitos outros produtos que lhe ajudarão a conquistar uma vida muito mais saudável.

No nosso Black Friday de suplementos você encontra diversos manipulados para ganhar a força e energia que você precisa na hora de conquistar o corpo dos seus sonhos. Além disso, há também as opções de suplementos para ganhar massa muscular, que ajudam a melhorar a vasodilatação e auxiliam na definição e aumento dos músculos.

Aproveite também as nossas promoções para adquirir um bom remédio para dormir a base de melatonina e a valeriana. Boas noites de sono possuem funções relaxantes e reparadoras que melhoram o desempenho durante o dia, auxiliando na concentração, na memória e na execução de tarefas com muito mais disposição.

Uma boa opção para o Black Friday é escolher entrar em um processo de emagrecimento para conquistar muito mais saúde, vigor e conforto com o seu corpo. Aqui na UnicPharma você encontra diversas opções de remédios e suplementos para emagrecer como o orlistat, a garcinia cambogia e outros compostos funcionais.

Confira nossas ofertas de Black Friday e leve seus medicamentos e cuidados diários com o melhor custo-benefício do ano.